• O nosso alojamento, foi criado com todo carinho, não temos ainda o conforto e comodidade que gostaríamos de oferecer, mas gostaríamos de contar com a colaboração de todos durante a permanência no alojamento.

    A diretoria entrega o alojamento aos hóspedes, em boas condições de uso e para que se mantenha em ótimo estado de conservação, é preciso estabelecer regras que definam aos hóspedes um ambiente harmonioso e confortável. E para que não ocorram desgastes desnecessários, estabelecemos alguns critérios para a utilização do alojamento:

    1 – Acesso permitido, somente aos servidores e dependentes (cônjuge e filhos) filiados ao sindicato;

    2 – A chave de acesso ao alojamento ficará sempre na garagem do Ministério Público com os guardas de plantão e não poderá de maneira alguma ficar com o hóspede na saída do mesmo ou eventual passeio. Atente-se também para o interfone e telefone para os colegas que chegam.

    3 – O hóspede ficará responsável por trazer sua roupa de cama;

    4 – O hóspede que praticar qualquer ato que cause dano ao patrimônio será identificado e arcará com os prejuízos e ficará impossibilitado de se alojar novamente até sanar o prejuízo causado;

    5 – Os hóspedes que saírem por último do alojamento tem obrigação de verificar se todos os equipamentos estão desligados (lâmpadas, ar-condicionador, torneira, chuveiro e outros) e em perfeito estado, caso constatado qualquer problema comunique a diretoria.

    6 – Observar o uso da bomba da água tem um interruptor que liga e desliga a mesma no quadro ao lado do banheiro do corredor, a senha da internet ficará disponível na porta do quarto;

    7 – É expressamente proibido fumar no interior dos quartos para evitar incômodos aos não fumantes;

    8 – É expressamente proibida a entrada animais de estimação;

    9 – É expressamente proibida a entrada bebida alcoólica ou qualquer tipo de substância química nas dependências do alojamento.

    A Diretoria.